Os Tiras da Civil no final desta quinta-feira 25, deram cumprimento ao mandado de cadeia em desfavor de um homem de 40 anos de idade por feminicídio tentado, praticados contra sua esposa.
O fato ocorreu no dia 17 de agosto, por volta das 17h, quando o homem de posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos contra sua esposa, um deles atingindo a vítima. A situação foi registrada Taquara Verde. Após uma discussão a mulher visualizou o marido de posse da arma, tendo ela saído correndo da residência pedir ajuda nos vizinhos, porém, antes mesmo que conseguisse abrigo foi alvejada.
O procedimento policial foi de pronto instaurado para investigar os fatos e com base nos elementos angariados a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual teve parecer favorável do Ministério Público, bem como do juízo que expediu a ordem de prisão preventiva.
Tiras Civis desta especializada diligenciaram em buscas de informações a respeito do paradeiro do autor, assim após diligências logrou-se êxito na prisão do suspeito que se encontrava em sua residência. Após procedimentos trancafiado no xilindró de Caçador e encontra-se à disposição da justiça.
Ainda nesta semana, terça-feira 23, a poliça Civil deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão, em desfavor de um homem de 22 anos. As medidas foram deferidas em razão de ameaças contra sua ex-companheira, utilizando-se de arma de fogo, inclusive teria efetuado disparos contra a residência dela. Após diligências preliminares, foi identificado o paradeiro do suspeito sendo então cumprido o mandado. Na busca foi localizado na residência arma de fogo e uma pequena quantidade de entorpecentes.
Comentários