Os Tiras da Civil de Caçador, prenderam no fim da tarde desta quinta-feira 25, um tchô suspeito de ter feito um roubo no último sábado dia 20, em uma bodega em frente ao parque das Araucárias.
Segundo as investigações, dois homens armados com espingardas, aparentemente calibre 12, invadiram o local e levaram dinheiro, bolsas e carteiras, efetuando disparos para o alto.
Em razão da gravidade do crime, as investigações ficaram sob responsabilidade da DIC. Após dias de apuração, foi identificado o carro usado pelos autores.
Hoje, contando com a colaboração do P2 da Poliça Militar, o veículo foi localizado pelos tiras da Civil no bairro Figueiroa e efetuada a abordagem. Dentro do automóvel foi localizada uma arma de fogo do tipo espingarda, calibre 12 e seis munições.
O motora foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ainda durante a madrugada, o Dotô Delega da DIC representou pela prisão temporária do homem pelo roubo ocorrido no sábado. O pedido ainda aguarda decisão judicial.
Comentários