Inconformada uma mãe denunciou o próprio filho, após ele cometer um furto para comprar drogas em Caçador. A denúncia realizada para a Poliça Militar resultou na prisão de dois malacos pelas broncas de tráfico de drogas, furto e receptação na manhã desta quinta-feira 18, no bairro Martello.
A vítima relatou que o filho de 18 anos, aproveitou a ausência dos pais para furtar dois celulares dentro de casa. Ele foi preso após a poliça ser chamada e confessou o crime, além de indicar onde ele entregou os aparelhos em troca de drogas, no mesmo bairro. Na boca de fumo indicada, a guarnição realizou buscas e localizou cinco celulares de procedência duvidosa no quarto de um suspeito, sendo que a vítima do furto reconheceu a propriedade de dois deles.
Um fato que chamou a atenção dos poliças foi que no local também foram localizadas porções de crack, balança de precisão, dinheiro e uma pistola de "airsoft". O malaco de 20 anos que reside no local confessou que é o dono da boca e ganhou o teje preso por tráfico e pelo crime de receptação. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia juntamente com os objetos apreendidos para serem tomadas as providências cabíveis.
Comentários