• Caçador Urgente
  • divulgação

Genro é esfaqueado após dar tapa na bunda do sogro em SC

  • 13/05/2022
  • 178

Um homem ficou gravemente ferido após ser esfaqueado pelo sogro em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. A discussão que acabou em tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de domingo (8). A vítima foi atingida por facadas na barriga e no braço.
O homem, que foi encaminhado para o hospital, relatou estar em um churrasco em família e que no momento que foi dar feliz aniversário para o sogro, deu um tapa na bunda do homem. Depois todos os presentes foram dormir e ele continuou bebendo e não percebeu quando o sogro lhe deu uma facada na barriga. Mesmo tentando se defender, o homem ainda foi ferido com mais duas facadas no braço.
A vítima precisou ser transferida para o hospital Ruth Cardoso para realizar exames mais apurados sobre o ferimento no abdômen. No hospital, a esposa da vítima confirmou que o pai esfaqueou o seu marido e relatou que estava dormindo e que foi acordada pelo barulho da discussão. A mulher afirmou que escutou o pai falando "nunca mais faça isso, que dá próxima vez lhe darei uma tijolada na Cabeça", momento que levantou e foi até o local para ver o que estava acontecendo e com a ajuda da mãe separou a briga.
A esposa e a sogra da vítima encaminharam o homem até o hospital. A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito mas não o localizou.

Comentários