Devido à chuva intensa que atinge a região neste momento, a Defesa Civil de Videira alerta para os cuidados e pede a atenção da população.
Nas últimas 24h choveu aproximadamente 100mm somente no município, causando transtornos em diversos pontos, como alagamento na Rua Caçador, deslizamentos no asfalto de acesso à comunidade de Anta Gorda e interdição da ponte do Rio XV, nas proximidades da empresa Carboni. A ponte precisou ser bloqueada para passagem devido à elevação do nível do rio.
A Defesa Civil segue realizando o monitoramento do nível dos rios do Peixe, das Pedras e XV de Novembro, e alerta a população de que outras pontes do interior podem ser interditadas nas próximas horas.
A chuva deve permanecer até a quarta-feira (05), com alto risco de enxurrada, descargas elétricas, rajadas de vento, alagamentos, inundações e deslizamentos.
O coordenador da Defesa Civil de Videira Luiz Gabriel Fianco, alerta a população para permanecer em alerta e em caso de dúvidas é preciso acionar a Defesa Civil no número 199 ou 193 do Corpo de Bombeiros.
Comentários