• Caçador Urgente/Inf CMC
  • divulgação

Vereadores querem informações sobre a Expo Caçador

  • 06/04/2022
  • 954

Cumprindo com o papel de fiscalizadores, os vereadores de Caçador apresentaram durante os trelelês desta segunda e terça-feira 4 e 5, pedidos de informações sobre a Expo Caçador 88, realizada no final do mês de março no Parque das Araucárias.
O primeiro documento foi caneteado por Leandro Sawchuk e Moacir DAgostini solicitando a discriminação de valores investidos pela prefa no festerê, a receita bruta e a destinação dos valores de bilheteria, arrecadação de taxas de utilização dos espaços do Parque das Araucárias, bem como a estimativa de público para cada dia da Feira.
Leandro ainda apresentou outros dois pedidos, requerendo informações sobre a licitação para contratação de empresa visando a organização da Expo, se houve processo licitatório para compra de britas espalhadas pelo parque, o valor pago para realização do rodeio e os cuidados com os animais, os recursos pagos a cada artista que se apresentou no local, entre outros questionamentos.
O segundo documento caneteado pelo vereador, foi convidando o representante da empresa responsável pelo festerê e os representantes da CCO para comparecerem à Câmara e repassar informações sobre os valores gastos e arrecadados na festa.
Os pedidos foram aprovados por unanimidade, e a prefa municipal terá o prazo legal para enviar as informações.

Comentários