• Caçador Urgente
  • divulgação

Dona encrenca tenta matar marido a facadas em Caçador

  • 14/03/2022
  • 1769

Na madrugada desta segunda-feira 14, a Central de Emergência do 15º (BPM) enviou uma guarnição de Radiopatrulha até o Hospital Maicé, pois os Bombeiros Voluntários de Caçador conduziram um tchô vítima de golpe de faca.
No hospital, os bombeiros informaram que a lesão aparentemente era grave, o lesionado era um homem, a autora foi a esposa da vítima, que na frente do hospital gritava: "Eu devia ter te matado! Porque você não morreu?".
O homem relatou que teve uma discussão com a esposa, que pegou uma faca grande e atingiu um golpe na região das costelas na lateral esquerda de seu corpo.
A mulher relatou que o marido é nóia de crack, falou que ia sair de casa para comprar leite às 21h, e só voltou para casa às 02h da madrugada. Ainda falou que há 4 anos tenta largar o marido, porque sempre sai e não volta, pega as coisas de casa para vender e trocar por droga. O homem pegou o botijão de gás, vendeu e comprou droga. Ao reclamar pra ele, o marido disse que ela era obrigada a ficar com ele, porque têm filhos juntos. Como estava cansada da situação, deu a facada no marido para lhe matar, que só assim poderia encerrar a situação.
Diante dos fatos, a mulher ganhou as pulseiras de aço e o teje preso por tentativa de homicídio.

Comentários