Na tarde desta quinta-feira 20, foi dado cumprimento ao mandado de cadeia em desfavor do vagabundo que cometeu o crime de feminicídio contra Dioneide dos Santos, em novembro de 2021. Desde a confirmação da morte de Dioneide, o imundo de 47 anos encontrava-se foragido.
Após trabalho investigativo efetuado pela equipe de investigação da poliça Civil de Caçador, obteve-se a informação de que o acusado estaria foragido no Estado do Paraná. Após inúmeras diligências logrou-se êxito na localização do mesmo, sendo então, repassada as informações à Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa - DHPP de Curitiba, onde logrou êxito na localização e prisão do lazarento.
O vagabundo foi levado diretamente á DHPP para os procedimentos cabíveis. Mais informações serão repassadas em coletiva para a imprensa na próxima semana.
Relembre o caso:
Dioneide dos Santos de 44 anos, estava desaparecida desde às 20h do dia 19 de novembro, em Caçador. Segundo a família, a mulher saiu de casa vestida com roupas pretas.
Ela foi vista pela última vez próximo ao Via Atacadista. A mulher saiu de casa sem celular, nem documentos. Dioneide trabalhava com serviços gerais no Hospital Maicé.
Alguns dias depois, a poliça encontrou o corpo da vítima, que foi encontrado enterrado em um terreno no bairro Bello, próximo ao antigo depósito do supermercado Cereal.
Comentários