• Caçador Urgente
  • divulgação

Tarado de 74 anos é preso por exploração sexual infanto-juvenil em Caçador

  • 13/01/2022
  • 303

Dois endereços de suspeitos de armazenar e divulgar imagens de exploração sexual de crianças e adolescentes na internet foram alvos de buscas pela PF (Poliça Federal) nos municípios de Caçador (SC) e Curitiba (PR), nesta quinta-feira 13.
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão. De acordo com a Poliça Federal, durante as investigações iniciadas em julho de 2021, foi realizado o monitoramento de um dos suspeitos de armazenar e compartilhar centenas de arquivos contendo imagens e vídeos de abuso sexual infanto-juvenil. Os crimes vinham sendo praticados há mais de 18 meses.
Durante a operação nesta quinta-feira, um tchô de 74 anos, foi preso em flagrante delito por armazenar e disponibilizar material de pornografia infantil na internet.
O detido foi conduzido para a sede da PF em Lages, na Serra de Santa Catarina, depois foi conduzido ao sistema prisional estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Os poliças também apreenderam com ele diversos equipamentos eletrônicos possivelmente utilizados pelos investigados nas condutas criminosas.

Comentários