• Caçador Urgente
  • divulgação

Obras de estruturação do Mercado Público de Caçador estão temporariamente paralisadas pela Prefeitura

  • 19/10/2021
  • 688

Obras de estruturação do Mercado Público de Caçador estão temporariamente paralisadas, a desculpa dada pela Prefa Municipal é o aumento nos preços dos materiais de construção, a atual licitação ficou inviabilizada. É isso que alega o IPPUC, e irão  abrir uma nova licitação para o fornecimento dos materiais.
Entretanto não falta dinheiro para iluminar rua no meio do mato, aluguéis em diversos prédios para o serviço público, rótulas feitas e desfeitas, calçadas perfeitas sendo destruídas e fazendo novamente, parece que para os chegados do prefeito não falta recursos mas para o povão usufruir que se lasquem.
A obra está parada desde setembro, mas as medidas estão sendo tomadas para nova licitação e ser entregue o mais rápido possível segundo o presidente do IPPUC Alexandre Schermach.
Mas então os caçadorenses nem devem se preocupar, pois ano que vem é ano de eleição, e tudo é resolvido como foi ano passado, as obras serão concluídas e garantem os votos. Já que o  prefeito Saulo, vai pra estadual e o povão engambelado vota, e segue o baile, Tigrada!
 


Comentários