• Caçador Urgente / Inf jornal Extra
  • divulgação

Vereador Johny Marcos assume o MDB de Caçador

  • 17/10/2021
  • 408

O jovem vereador caçadorense Johny Marcos Tibes de Souza assumiu neste sábado 16, a presidência do MDB de Caçador. A convenção foi realizada na Câmara Municipal na presença de militantes do partido e lideranças como o deputado estadual Valdir Cobalchini e o vereador Alcedir Ferlin (Lilo).
"É com muita alegria e me sentindo extremamente honrado, mas também com algum frio na barriga, que recebi a missão de liderar nosso Partido nos próximos dois anos. Com humildade, trabalho, ouvindo mais do que falando e muita fé em Deus, espero estar à altura da tarefa que os companheiros me confiaram. Vamos juntos, mais uma vez, construir uma jornada de vitórias para o MDB de Caçador", destacou Johny.
O deputado Cobalchini comentou que neste sábado participou de duas convenções do MDB, em Videira e posteriormente em Caçador, e que em ambos municípios, o partido terá jovens conduzindo os caminhos rumo às eleições de 2022.
"Acredito que isso irá oxigenar aquele que é o maior partido do Brasil e de Santa Catarina. E o único partido do qual orgulhosamente já participei, desde 1982. Que possamos entender o sentimento da sociedade neste momento e contribuirmos para construir no próximo ano uma grande vitória, rumo à Santa Catarina dos nossos sonhos", declarou o deputado.
Nova executiva do MDB de Caçador
Presidente - Johny Marcos
1ª vice-presidente - Silvane Panceri
2º vice-presidente - Carlos Kreuz
Secretário Geral - Rodrigo Colussi
Secretária Adjunta - Samira Ibrahim
Tesoureiro - Beto Cruz
1º vogal - Neri Vezaro
2º vogal - Caio Rocha
1º suplente da executiva - Rafael Savi Mundo
2ª suplente da executiva - Dirlei Fontana Fossá
Líder de bancada - Alcedir Ferlin (Lilo)

Comentários