• Caçador Urgente
  • divulgação

Malaco preso em flagrante furtando trailer de lanches

  • 08/10/2021
  • 544

Um malaco ganhou as pulseiras de aço, da poliça na manhã desta sexta-feira 8, na Rua Amazonas, bairro Tabajara. O malaco havia arrombado um trailer, e estava saindo do local com a chapa de preparar lanches no momento da chegada da poliça.
A poliça foi acionada para atender um possível furto em andamento, uma guarnição foi até o local, e chegando lá encontraram um malaco carregando uma chapa de lanches de um trailer. Após a abordagem os fardados bizolharam, que o trailer havia sido arrombado, possivelmente com uma barra de ferro que estava próxima. O malaco alegou aos fardados, que teria sido colocado ali no trailer por outras duas pessoas, as quais não sabia identificar, mas em seus bolsos foram encontradas duas latas de cerveja, que segundo a proprietária do trailer estavam na geladeira, duas chaves de carro e uma talhadeira.
Fora de seus locais e prontos para serem levados, ainda estavam o botijão de gás do trailer, um litro de whisky e R$ 30,00 conto. Diante da situação encontrada, o malaco ganhou o teje preso e os materiais recuperados.

Comentários