• Caçador Urgente
  • divulgação

Poliça dá guenta em tchô procurado pela justiça do PR em Caçador

  • 08/10/2021
  • 526

Na noite desta quinta-feira 7, em uma empresa na Rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, a poliça de Caçador deu o guenta em um tchô procurado pela justiça do Paraná com passagens de homicídio, roubo e receptação. No momento da abordagem o tchô, apresentou-se utilizando nome e documentação fajutos na tentativa de engambelar as guarnições.
Os parrudos do TÁTICO do 15° Batalhão, foram acionados para averiguar a informação de que um tchô com mandado de cadeia ativo no estado do Paraná, estaria residindo no município de Caçador utilizando identidade falsa. As guarnições foram até o provável local onde o suspeito estaria, e após realizarem a consulta de nomes dos presentes, os meganhas conseguiram localizar o tchô em questão.
Ao ser abordado o suspeito alegou ser outra pessoa, mas após um trabalho do P2 com a poliça do estado do Paraná, o verdadeiro nome do abordado foi encontrado. Em revista ao veículo que estaria em sua posse, foi encontrada a identidade falsa que ele utilizava, uma pequena quantia de cocaína e dinheiro em espécie.
O tchô foi ganhou as puleiras de aço, e trancafiado no xilindró de Caçador.

Comentários