• Caçador Urgente
  • divulgação

Caçadorense mata ex-sogra e se mata em seguida em São José

  • 07/10/2021
  • 3316

Um homem de 32 anos assassinou a ex-sogra, de 48 anos, e em seguida se matou na comunidade Lisboa, em São José. O crime rolou por volta das 13h desta quarta-feira 6, quando o tchô, identificado como Alisio Tasca, fez a ex-sogra e o irmão dela reféns.
O assassino estava no local à procura da ex, que tem em torno de 20 anos de idade, mas ela não estava em casa. Eles estavam separados e ela tinha uma medida protetiva contra ele, desde sexta-feira 1º.
"O portão estava fechado e apareceu na varanda um homem de 49 anos, bastante nervoso, que pedia para que a guarnição saísse do local porque era uma briga familiar e já estava sendo resolvida", informou o tenente.
Desconfiados do que o homem dizia, os poliças decidiram entrar no local. Serafim conta que "ainda durante a conversa, foram ouvidos dois disparos". Eles entraram na casa, e encontraram a mulher e o assassino mortos no banheiro.
O homem que pedia para que a poliça fosse embora é irmão da vítima, e também era refém do assassino. "O homem foi solto pelo agressor para negociar com a poliça, e não deixar eles entrar".  Enquanto isso, o criminoso levou a ex-sogra ao banheiro, a matou e se matou em seguida.
Relacionamento conturbado
A Poliça Civil foi chamada ao local para fazer a investigação. Segundo o Dotô Delega, "ele teve um relacionamento conturbado por sete meses com a filha da vítima, e culpava a ex-sogra pelo término do namoro".
Por se tratar de feminicídio, o caso foi encaminhado para a DPCami de São José. As investigações estão em curso e mais informações devem ser dadas pela poliça durante a semana.
Alísio era de Caçador, mas estava morando há alguns anos em São José.


Comentários