• Caçador Urgente
  • divulgação

Poliça guenta marido que matou mulher a facadas na Vila Paraíso em Caçador

  • 03/10/2021
  • 3693

Uma guarnição foi acionada via central de emergência para deslocar até o hospital Maicé, onde uma mulher estaria em estado grave, vítima de tentativa de homicídio com arma branca. Ao chegar no hospital, a Guarnição foi informada por um  enfermeiro que Maria de Fátima Machado de 48 anos, já havia entrado em óbito.
A vítima que em consulta ao SISP foi possível verificar que já havia registrado outros boletins de ocorrência contra o autor, seu marido.
No local dos fatos, estava presente uma testemunha, que relatou que ouviu os gritos da vítima, desceu até onde se encontravam e pôde vê-la já deitada e com bastante sangue pelo corpo, momento em que ligou para os bombeiros.
Inicialmente o autor havia se evadido do local, porém os parrudos do Tático em rondas localizaram o maldito nas proximidades, onde ganhou o teje preso e as pulseiras de aço.
A arma branca utilizada no crime não foi encontrada.
Autor e testemunha foram conduzidos até a delegacia. A poliça Civil solicitou auxílio da guarnição, para que o autor fosse até a UPA realizar exame médico a fim de constatar possíveis lesões antes de recebê-lo.

Comentários