• Caçador Urgente
  • divulgação

Poliça guenta tchô suspeito de ter matado uma mulher a facadas no mês de julho

  • 30/09/2021
  • 1869

Na quarta-feira 29, a Poliça Civil de Santa Catarina, por meio da DIC de Caçador, com apoio da Comarca de Içara, guentou um tchô suspeito de ter cometido um homicídio, ocorrido no dia 25 de julho, em Caçador. A vítima teria sido morta com diversas facadas pelas costas, em um conjunto habitacional, localizado no bairro Bom Sucesso.
As investigações indicaram que o crime ocorreu, em razão de uma série de divergências entre a vítima e o autor e seus familiares. Diante dos fatos, foi representado pela prisão temporária do tchô, mas após o deferimento da medida, apurou-se que o suspeito teria armado a capa da cidade de Caçador.
Com o avanço da investigação, a DIC de Caçador descobriu que o tchô estava na cidade Içara, e conseguiu identificar a baiuca na qual ele se mocosava.
Diante disso, houve troca de informações com os investigadores da Comarca de Içara, os quais realizaram diligências e capturaram o tchô, que foi trancafiado no cadeião de Criciúma. O inquérito policial deve ser concluído em breve, e remetido ao Poder Judiciário.

Comentários