• Caçador Urgente
  • divulgação

Após roubo e sequestro caminhoneiro é liberado em Caçador

  • 14/09/2021
  • 984

Na noite deste domingo 12, por volta das 21:00 horas, um motora teve o seu caminhão roubado em Pouso Redondo. Assaltantes o sequestraram e depois de sumir com o caminhão, o motora de 29 anos, foi liberado entre Caçador e Rio das Antas, próximo ao Frigorífico Nora, por volta de 8h. Ele registrou o BO às 11h na Delegacia.
De acordo com o relato do motora, ele dirigia próximo de Pouso Redondo, na BR 470, quando um veículo branco encostou ao lado do caminhão e lhe apontaram uma arma, tipo pistola, mandando parar o caminhão. Em seguida, depois de rodar por aproximadamente 1 km, o encapuzaram. Depois, o colocaram no porta malas de um veículo Sedan não identificado. Quando o liberaram, em uma estrada terra, mandaram que ele corresse para o matagal. Ele correu e esperou por cerca de 1h30, depois encontrou homens trabalhando e pediu um celular para ligar para a poliça.
Praticamente ao mesmo tempo que registrava a ocorrência, o caminhão foi encontrado próximo a um posto de combustível em Curitibanos, e a poliça daquele município o recuperou. A carreta e a carga de polietileno ainda não foram localizadas.
A placa do caminhão é de Gaspar, e o motora reside em Blumenau. As poliças de Caçador e de Curitibanos investigam o caso.

Comentários