• Caçador Urgente
  • divulgação

Quinta-feira com características de inverno em Santa Catarina

  • 26/08/2021
  • 425

A nebulosidade irá predominar sobre Santa Catarina ao longo dessa quinta-feira. Muitas dessas nuvens estarão carregadas trazendo momentos de chuva. Aqui é importante destacar que boa parte do dia será apenas de muitas nuvens. A chuva que ocorre é passageira.
De manhã é mais do Oeste a Serra, onde ao longo da tarde teremos um pouco mais de aberturas de sol. Nas outras regiões, apesar do dia ser bem encoberto, a chuva que ocorre é passageira.
Depois de vários dias apresentando em muitas cidades temperaturas elevadas, a quinta traz uma tarde de apenas 15 a 18°C no Oeste, Meio Oeste, Serra e Sul. Ficando as demais regiões com 20 a 22°C.
SEXTA-FEIRA
As nuvens ainda irão predominar na maior parte do Estado. Algumas aberturas de sol apenas mais no Oeste e Meio Oeste. Muitas nuvens, mas novamente pouca chuva. Ela até tem previsão de ocorrer entre Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte, mas com chance maior neste última região já que nas outras boa parte do dia será só encoberto.
A semana termina fria com temperaturas de 17 a 19°C em muitas cidades ficando Serra e Planalto Norte com apenas 13 a 15°C. Apenas no Oeste é que a tarde terá algo entre 21 e 23°C.
Importante destacar que na noite de quarta para a madrugada de quinta, há chance de temporais do Oeste a Serra e Sul.

Comentários