• Caçador Urgente / Inf CMC
  • CMC

Vereador Johny cobra solução para os problemas da Pista Olímpica

  • 20/08/2021
  • 496

A situação do piso emborrachado da Pista Olímpica, que já foi alvo de CPI na Câmara de Vereadores de Caçador na Legislatura passada, voltou ao centro de debate nesta semana na Casa, após a repercussão nas redes sociais de incidente registrado no local devido às condições da pista.
O assunto foi levantado pelo vereador Johny Marcos Tibes de Souza (MDB), que recentemente vistoriou o local e lamentou a sua situação precária, impossibilitando o treinamento adequado dos atletas e causando riscos aos usuários em geral devido a soltura de blocos na pista.
"Sabemos que a Câmara fez o seu papel através da CPI, investigando as possíveis irregularidades e dando os encaminhamentos cabíveis, mas precisamos manter as cobranças em relação ao andamento desta investigação para que se cobre dos responsáveis a resolução deste problema. É importante deixar isso claro, porque muitas vezes o vereador é cobrado como se não fizesse a fiscalização necessária e essa Casa já fez o seu trabalho, dando seu parecer sobre os fatos e as responsabilidades", destaca.
O vereador salienta ainda que continuará fiscalizando, e cobrando soluções no caso da Pista Olímpica. "Vamos sugestionar junto ao Ministério Público o andamento dos trabalhos pós CPI, para que se proceda à solução deste impasse. A CPI já encerrou e cumpriu com o seu papel, por isso vamos buscar respostas nos órgãos competentes para dar um retorno à comunidade que também nos cobra".
Para Johny, os investimentos no local eram necessários, mas a maneira como a obra foi realizada se tornou um desserviço para a população, já que se trata de um investimento alto sem o retorno esperado até agora, trazendo risco à integridade física dos atletas e outros cidadãos que utilizam a pista.

Comentários