• Caçador Urgente / Inf CMC
  • divulgação

Câmara de Caçador oficializa repasse de R$ 1 milhão para a saúde

  • 10/08/2021
  • 330

Na presença do prefeito Saulo Sperotto, a Câmara Municipal de Caçador oficializou nesta segunda-feira 9, a anulação de R$ 1 milhão do seu orçamento para ser aplicado na saúde do Município. A entrega simbólica rolou durante trelelê no plenário Osvaldo José Gomez, com a presença também do secretário Municipal de Saúde, Roberto Marton.
Segundo o prefeito Saulo Sperotto, os recursos serão utilizados para o custeio de materiais, insumos e diárias para o Tratamento Fora de Domicílio (TFD), e na manutenção dos veículos que transportam estes pacientes e outras atividades, bem como no programa Alô Saúde, que está sendo implantado pela Prefa Municipal.
Saulo agradeceu o gesto do Legislativo, enalteceu a importância da harmonia dos Poderes, e do papel do vereador na sua função de legislar e fiscalizar. O prefeito ainda respondeu as indagações dos edis e colocou a estrutura do Executivo à disposição para receber os vereadores sempre que necessário.
O presidente Moacir DAgostini fez questão de elogiar a política de economia implantada na atual gestão, com a participação efetiva de todos os vereadores, os quais vêm conduzindo seus respectivos mandatos com responsabilidade e comprometimento.
Sobre o repasse os recursos, DAgostini ressaltou a importância destes valores para amenizar o sofrimento de quem precisa se deslocar até outros municípios em busca de tratamento. "Ficamos felizes em saber que os valores desta Casa vão amenizar um pouco a dor dessas pessoas, dando maior conforto e segurança nas viagens", completou.


Comentários