• Caçador Urgente
  • divulgação

Tiras da Civil guentam casal por porte ilegal de arma em Lebon Régis

  • 09/08/2021
  • 1108

Na tarde desta segunda-feira 9, os Tiras da Civil guentaram um casal, por posse ilegal de arma de fogo em Lebon Régis.
As investigações tiveram início na semana passada, após o tchô ter se envolvido em uma briga em uma lanchonete no Centrão. Após o fato, o tchô saiu do local e retornou alguns minutos depois com uma arma, chegando inclusive a ameaçar de morte e apontá-la para o segurança do local, que mesmo assim o impediu de entrar novamente no estabelecimento.
A prisão foi realizada em decorrência de mandado de busca, e apreensão expedido pelo Poder Judiciário. Durante as buscas foram apreendidas duas armas de fogo, uma devidamente registrada em nome do tchô e uma arma em nome de terceiros, o que motivou a prisão em flagrante dos dois por posse ilegal de arma de fogo, visto que a arma se encontrava à disposição de ambos. Foi apreendido também um simulacro de arma de fogo.
As armas apreendidas serão encaminhadas para perícia. O casal foi encaminhado para a Delegacia, e conforme determina a lei, foi arbitrada fiança, a qual foi paga, sendo os dois liberados para responderem em liberdade pelo crime investigado.

Comentários