• Caçador Urgente / Inf Jornal Extra
  • divulgação

LBV entrega 120 cobertores para famílias caçadorenses

  • 19/07/2021
  • 677

A Legião da Boa Vontade (LBV) realiza em Santa Catarina a entrega de mais de 3.350 cobertores arrecadados por meio de sua tradicional campanha Diga Sim!. Com essa iniciativa, a Instituição visa contribuir para minimizar o sofrimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social que enfrentam as baixas temperaturas dessa época do ano.
Em Caçador a partir desta segunda-feira (19), a LBV realiza a entrega de 120 cobertores novos em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Habitação, às famílias de baixa renda já cadastradas. O endereço da Secretaria é a Avenida Santa Catarina, 513, o telefone (49) 3563-2759.
A Caravana da Boa Vontade irá percorrer dezenas de cidades no Estado e junto com todos os quilômetros rodados, a satisfação de entregar, em mãos, a ajuda que faz toda a diferença.
Ação solidária
Quem quiser colaborar para a campanha, ainda dá tempo de ajudar! Basta entrar acessar o site www.lbv.org ou entrar em contato pelo tel.: 0800 055 50 99. Acompanhe a entrega das doações acessando o perfil LBVBrasil no Facebook, YouTube ou Instagram.

Comentários