• Caçador Urgente
  • divulgação

Parrudos do Tático recuperam objetos furtados de escola em Caçador

  • 16/07/2021
  • 290

Na noite de quinta-feira 15, os parrudos do Tático de Caçador recuperaram 51 objetos diversos, aparelhos eletrônicos, e uma grande quantia de materiais escolares que foram furtados de uma escola no município. O furto rolou durante a madrugada do mesmo dia.
Ao chegarem na escola no período da manhã, os funcionários logo perceberam que a escola havia sido furtada, e que dela aparelhos eletrônicos, objetos diversos e materiais escolares foram levados. A poliça e o IGP estiveram no local, e realizaram suas diligências a fim de apurar os fatos acontecidos.
Rondas foram feitas durante o dia nos locais próximos, e no período da noite os parrudos do Tático, fizeram um mapeamento da área de mata ao redor da escola, e realizaram incursão suspeitando de que, por tratar-se de uma grande quantia, os materiais furtados poderiam estar escondidos.  
Dentro da mata os fardados encontraram e recuperaram os seguintes objetos: uma televisão de 58 polegadas, dez violões, dois retroprojetores, um aparelho de som, quatro bolas de futebol, 19 bolas de tênis, materiais escolares, um pedestal, um trompete, um refletor e dois microfones.
Ao final da ocorrência a poliça entrou em contato com a dire da escola, que fez o reconhecimento de todo o material recuperado. Colabore com a segurança pública de nossa cidade, caso veja algo suspeito, ligue 190!

Comentários