• Caçador Urgente
  • divulgação

Gol bate em árvore com sete ocupantes e um vem a óbito na SC-340

  • 04/07/2021
  • 2220

Os Bombeiros Militar de Santa Cecília foram acionados para um acidente de trânsito na SC-340, KM 94, sentido a cidade de Timbó Grande. Ao chegar no local, foi constatado uma saída de pista seguida de batida contra árvore, de um Gol G3, com placas de Timbó Grande, pilotado por um piazão de 20 anos, que se encontrava fora do veículo sobre a pista, apresentando fratura na perna.
No Gol havia ainda uma vítima em óbito no banco do carona. No banco traseiro estava duas vítimas femininas de 23 anos. Fora do veículo em pé se apresentava outro piazão de 18 anos, que participou do acidente. Fora do veículo, deitado sobre a pista, apresentava-se mais duas vítimas femininas que apresentavam fraturas e escoriações.
No total eram 7 ocupantes do veículo. No local já havia duas ambulâncias da auto pista, uma Básica e outra avançada, com a presença de um médico que avaliou todas as vítimas do acidente.
Duas vítimas foram conduzidas pela ambulância AD-5, duas pela ambulância AC-5 e duas pela Guarnição do Corpo de Bombeiros. A vítima em óbito e o veículo ficaram aos cuidados da Poliça Militar presente no local que já havia acionado o IGP.

Comentários