O Vereador Johny Marcos Tibes de Souza (MDB) quer saber quais as ruas serão pavimentadas, e o cronograma de trabalho caso o Projeto de Lei enviado ao Executivo à Câmara, solicitando autorização para financiamento de até R$ 27 milhões junto à Caixa Econômica Federal, seja aprovado. A matéria prevê investimentos na infraestrutura, urbanização, mobilidade e pavimentação no município.
O pedido formal destas informações foi apresentado no trelelê desta segunda-feira 10, e o objetivo segundo ele, é esclarecer estes pontos que não estão especificados na redação original do projeto.
"Quando financiamos uma casa ou um carro, por exemplo, há a especificação detalhada do objeto para que a liberação dos recursos aconteça. Com o Município não deve ser diferente, precisamos de todas as informações para fazer uma análise minuciosa do projeto e posteriormente votá-lo. Caçador precisa de desenvolvimento, e somos parceiros de tudo que for necessário para que isso aconteça, entretanto, precisamos agir com responsabilidade com o dinheiro público", completa.
Johny apresentou ainda um segundo pedido, requerendo informações de quantas parcelas já foram pagas até o presente momento da operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal, no valor até R$ 20 milhões, autorizado em 2019, visando à realização de obras de qualificação da infraestrutura municipal.
Comentários