Na tarde desta segunda-feira 10, os Tiras da Civil de Caçador cumpriram mandado de prisão preventiva de homicídio. O Tchô é suspeito de matar Airton Rosa dos Santos, popular Forquilha, à facadas após discussão.
Segundo informações da poliça, o agressor já possuía outro mandado de cadeia em aberto, também pela bronca de homicídio, cometido em 2018 no estado do Paraná.
Entenda a Treta
Airton Rosa dos Santos, de 32 anos, mais conhecido como Forquilha, foi assassinado a golpes de faca na noite do dia 21 de setembro de 2020. O crime rolou por volta das 22h em uma baiuca na rua Camboriú, no bairro Bom Jesus, em frente à empresa Pares Aberturas.
De acordo com a Poliça Militar, as primeiras informações são que o suspeito que cometeu o crime chegou na baiuca com uma motoca e armou a capa logo em seguida.
Segundo vizinhos, Forquilha morava nos fundos da baiuca onde o crime rolou. Ele estaria na casa da frente, que era de amigos, bebendo e jantando. Os golpes de faca atingiram o pescoço e o peito da vítima. O corpo estava caído ao lado da mesa entre a sala e a cozinha.
Os dois jovens que moram no local não estavam em casa no momento do homicídio. Eles chegaram depois, e foram interrogados pelos meganhas. O IGP foi até o local para iniciar as investigações.
Comentários