• Caçador Urgente
  • divulgação

Tchô ameaça mulher com facão e acaba atrás das grades

  • 10/05/2021
  • 759

A Poliça Militar de Curitibanos atendeu uma ocorrência de violência doméstica neste domingo 9, que terminou com uma pessoa encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Caçador. O fato rolou por volta das 16h, na rua João Maria Matoso, no bairro Boa Vista, em Timbó Grande.
No local, a vítima informou a guarnição da poliça que o tchô estava envaretado, e lhe ameaçou com um facão. O tchô foi encontrado sentado em frente a residência com mais dois tchô. A mulher optou por representar contra o suposto agressor. A poliça então deu o teje preso ao homem e as pulseiras de aço.
O homem entretanto, não colaborou com a prisão. Os meganhas precisaram usar a força para conter e algemá-lo. Os outros tchô que estavam no local, e viram a ação informaram que o homem havia jogado o facão no mato. A poliça fez buscas mas o objeto não foi encontrado.
Após se debater no momento da prisão, a poliça conduziu o tchô ao hospital  Municipal Moisés Dias, sendo atestado que o homem estava sem lesões. Durante o atendimento médico, o tchô ficou se debatendo, e a equipe médica optou por aplicar uma injeção para acalmá-lo. Ao ser colocado na viatura, o memsmo  ficou dando chutes e socos no vidro,
A guarnição deslocou-se com a vítima e a testemunha para a Delegacia de Caçador para as devidas providências.

Comentários