• Caçador Urgente
  • divulgação

Acusado de estuprar sobrinha em Lebon Régis ganha as pulseiras de aço

  • 07/05/2021
  • 1205

Uma ação conjunta entre a Poliça Civil dos estados de Santa Catarina e Paraná prendeu na manhã desta sexta-feira 7, um tchô acusado de ter estuprado a sobrinha de 11 anos, por duas vezes no final do ano passado.
A investigação é da delegacia da comarca de Lebon Régis, de acordo com as investigações, o suspeito em visita a familiares na cidade de Lebon Régis, se aproveitava de momentos a sós com a criança para contra ela praticar atos libidinosos.
Os abusos teriam ocorrido por, pelo menos, duas vezes no final de 2020. A família da criança só ficou sabendo dos abusos a mais ou menos um mês, quando o suspeito começou a perseguir a menina através do aplicativo WhatsApp, mandando mensagens de cunho sexual e pedindo fotos para a vítima.
A Poliça Civil ao tomar conhecimento, imediatamente instaurou inquérito, e iniciou as investigações. Dois dias depois, com as informações levantadas, foi representado por busca e apreensão e pela prisão preventiva do suspeito que mora na cidade de Campo Magro, região metropolitana de Curitiba (PR).
Com o deferimento da representação, os tiras de Santa Catarina se deslocaram até Almirante Tamandaré (PR) e com o apoio de uma equipe de tiras civis paranaenses, deram cumprimento aos mandados nesta sexta-feira 7, logo ao amanhecer. O acusado foi preso em sua residência.
Na casa dele foram encontradas duas armas de fogo sem registro, o que gerou também a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.



Comentários