• Caçador Urgente/Inf Rádio Caçanjurê
  • divulgação

Autorizada a continuidade das obras em estrutura que desabou no Centrão de Caçador

  • 19/04/2021
  • 796

A obra da construção de um prédio no centrão de Caçador, que estava interditada após o desabamento de parte da estrutura foi liberada nesta segunda-feira, 19. A continuidade foi permitida depois que o IGP, concluiu os trabalhos periciais no local. A informação foi repassada pela Defesa Civil do município.
"Liberamos porque foi concluída a parte pericial do IGP, e não há necessidade dela ficar interditada, por isso foi dada autorização para a empresa responsável continue a obra", afirmou o coordenador da Defesa Civil, Sérgio Eloy Bisotto.
Apesar da liberação para a continuidade da obra, os Tiras da Civil seguem com a investigação para apurar os motivos do desabamento. Representantes das empresas que atuam na obra já estão sendo ouvidos.
O acidente aconteceu na última sexta-feira 9, na esquina da avenida Barão do Rio Branco, com a rua Vitor Baptista Adami e deixou seis trabalhadores feridos.
As câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que a estrutura começa a ceder e cai, derrubando alguns trabalhadores da obra. Outros conseguiram escapar do desabamento correndo e pulando entre o concreto.
O Dotô Delega responsável, acredita se tratar de um crime de lesão corporal culposa. Mas para que a Poliça Civil abra o inquérito é necessária à representação das vítimas.

Comentários