• Caçador Urgente / Inf Jornal Extra
  • divulgação

Napoli estreia com derrota na elite do brasileiro em jogo contra o Corinthians

  • 19/04/2021
  • 325

O Napoli estreou com grande jogo no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino série A1. Estreante na elite do futebol nacional, o Napoli enfrentou o Corinthians, atual campeão Brasileiro série A1, neste jogo da primeira rodada. A disputa aconteceu na noite deste sábado 17, no Parque São Jorge SP, com transmissão oficial da CBF TV.
O time conseguiu um jogo bastante pegado, com boas disputas de bola, algumas chances de gol e posicionamento firme em campo. No primeiro tempo o jogo fechou o placar com o Corinthians na frente. O Timão abriu o placar logo aos 5 minutos e as meninas de Caçador não conseguiram reverter no primeiro tempo.
No segundo tempo, o Napoli chegou com uma postura um pouco mais incisiva em campo. Mais confiantes, as atletas buscaram os espaços e as oportunidades para conseguir reverter o marcador. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, a Treyci teve oportunidade mas bateu fraco e a bola parou nas mãos da goleira adversária. Aos 4 minutos, o lance da Thaini para a Malu também quase terminou em gol, se não fosse a defesa Corinthiana.
Aos 26 minutos do segundo tempo, o Corinthians marcou o segundo. Aos 38 minutos, Zanotti marcou o terceiro, fechando o placar em 3 a 0. A equipe de Caçador volta para Santa Catarina sem os três pontos almejados.
O próximo jogo do Napoli é contra o Flamengo e vai rolar em Caçador, no Caldeirão da Baixada. A partida será na quinta-feira 22, às 15h, com transmissão oficial pela CBF TV.


Comentários