• Caçador Urgente
  • divulgação

Tessaro volta a Câmara para votar a favor da terceirização da Saúde em Caçador

  • 09/04/2021
  • 2811

O prefeito Saulo Sperotto após ter o conhecimento que o vereador Soró do PSDB, da sua base de governo, iria votar contrário ao Projeto de Lei de sua autoria da 15ª Sessão Ordinária. 
O prefeito Saulo Sperotto não perdeu tempo, e nesta sexta-feira 9, em uso de suas atribuições legais nos termos da Lei Orgânica, resolveu exonerar Amarildo Tessaro do cargo de Secretário de Infraestrutura do município de Caçador, o qual teria sido nomeado em janeiro deste ano. Para que Tessaro reassuma
a cadeira na Câmara Municipal, e vote a favor do Projeto de Lei. E até então era ocupada pelo seu suplente, Paulo Nazário vulgo Soró.
Isso tudo porque na próxima segunda-feira 12 de abril, vai a votação na Câmara Municipal o Projeto de Lei n: 004/2021.
A matéria trata da autorização legislativa para que a Prefa Municipal, possa qualificar organização social para a gestão de serviços de saúde no Município. Um dos pontos destacados é a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que neste contexto poderia ser gerido por uma Organização Social.
Resumindo toda essa artimanha política, para aprovar a Terceirização da Saúde em Caçador. Pois em janeiro deste ano gerou conflitos negativos por parte da população caçadorense.
A Câmara ainda está fazendo suas sessões virtualmente, talvez depois dessa votação volte para o modo presencial. Mas vem a acalhar para o Prefeito Saulo, que continue virtual para essa votação da terceitrização da Saúde, pois em janeiro os manifestantes tomaram peito e foram manifestar com preocupação da redução dos salário e dos direitos em frente a Câmra Municipal.
 


Comentários