• Caçador Urgente/Inf CMC
  • divulgação

Presidente da Câmara acompanha etapa de vacinação no Parque das Araucárias

  • 08/04/2021
  • 397

O presidente da Câmara Municipal de Caçador, Moacir DAgostini (DEM), esteve no Parque das Araucárias na tarde desta quinta-feira 8, acompanhando a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, para as pessoas que tomaram a primeira entre os dias 8 de março e 19 de março.
Ele conversou com o secretário municipal de saúde, Roberton Marton, com o diretor da Vigilância Epidemiológica, Célio Becker, e com servidores da área sobre os números da vacina até o momento, enaltecendo o empenho de toda a equipe para agilizar o atendimento à população.
"Tive a oportunidade de analisar o trabalho excelente que está acontecendo no Parque das Araucárias e aproveito para cumprimentar todos os profissionais que estão na linha de frente pela dedicação nas etapas de vacinação realizadas até agora. Isso mostra o compromisso de todos nesta força-tarefa para imunizar a população", destaca.
Moacir ainda chama a atenção das pessoas, para que não deixem de tomar a vacina conforme a faixa etária for contemplada, especialmente a segunda dose onde a adesão tem sido baixa até aqui. "Para que a vacina tenha eficácia é preciso seguir todas as orientações, e isso incluiu a segunda dose, caso contrário, não vamos conseguir vencer a batalha contra este terrível vírus", completa.

Comentários