• divulgação
  • divulgação

Napoli Caçadorense é recebido com carreata em Caçador

  • 02/02/2021
  • 460

As gurias do Napoli participaram de uma carreata com o caminhão dos Bombeiros Voluntários, para comemorar a conquista do Brasileiro A-2, em casa. As atletas e a comissão técnica chegaram a Caçador as 16h, desta segunda-feira 1º. A carreata saiu do alojamento (em anexo ao Caldeirão da Baixada), as 16h30, e encerrou no Secretaria de Esportes de Caçador.
O percurso passou pelas principais ruas de Caçador. O trajeto incluiu a rua Aristiliano Ramos, Posto Beira Rio, Av. Barão do Rio Branco, Av. Salgado Filho e finalizou na Secretaria de Esporte, na rua Curitibanos - 600.
A carreata teve o apoio da Secretaria de Esporte de Caçador e da Guardaiada Municipal.
Após a carreata, a equipe foi recebida pelo vice-prefeito de Caçador, Alencar Mendes, na Secretaria de Esporte. "Nós temos que parabenizar essas meninas. Foi uma campanha brilhante e todos os caçadorenses estão orgulhosos. Sabemos que não é resultado de um ou dois jogos, e sim de toda a competição, onde se dedicaram e representaram muito bem Caçador", destacou Alencar.
A técnica da equipe, Carine Bosetti, aproveitou a oportunidade para parabenizar as atletas. "É o resultado de muita união e trabalho em equipe. A gente lutou muito para chegar até aqui e estamos felizes com o resultado. Cada uma foi peça chave para que tivéssemos um resultado positivo", disse Carine.
A carreata seguiu os protocolos de saúde para evitar a propagação do coronavírus.

Comentários