• Caçador Urgente
  • divulgação

Tchô após fazer macumba, bate na mulher e dá facada em vizinho

  • 19/01/2021
  • 172

Um tchô ganhou as pulseiras de aço após ameaçar a esposa, e esfaquear um vizinho em Caçador. A treta rolou por volta das 23h da noite desta segunda-feira 18, na Avenida Senador Salgado Filho. O tchô deu a facada contra a esposa, mas acabou atingindo o vizinho. O tchô sisplicou para a poliça que faz parte da religião Umbanda, que teria feito uma macumba, e que o vizinho teria lhe provocado. Ele negou ter agredido a esposa.
De acordo com as informações, quando as guarnições da poliça chegaram ao local, a vítima já estava caída na calçada. Dentro da casa, a mulher gritava por socorro. O tchô foi pego em flagrante ameaçando-a. Ele foi abordado pela poliça, e e ganhou as pulseiras de aço, para garantir a integridade física das pessoas que estavam no local.
De acordo com o relato da esposa, ela teria chegado em casa por volta das 22h30, e o marido já estava envaretado. Ele teria desferido chutes em sua barriga, a empurrou e a ameaçou dizendo que não sairia com vida de casa. O tchô ainda quebrou algumas garrafas de bebida e queimou roupas da mulher.
O vizinho que mora em uma casa dos fundos, relatou que a mulher entrou correndo em sua casa pedindo socorro. O autor do crime foi atrás e desferiu um golpe de faca contra a mulher, que acabou acertando o peito do vizinho.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados e conduziram o vizinho ao Hospital Maicé. Ele teve uma perfuração de 5 centímetros na região da axila direita. A lesão teria sido leve mas ele continua internado em observação.
O autor do crime foi encaminhado a Delegacia, e acabou preso em flagrante.

Comentários