• divulgação
  • divulgação

BRK Ambiental moderniza atendimento virtual e simplifica o acesso aos serviços digitais

  • 28/12/2020
  • 344

Para simplificar o atendimento ao cliente e tornar o acesso aos serviços ainda mais rápido, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelas operações de Água e Esgotamento Sanitário em Caçador, apresenta a Minha BRK, nova Agência Virtual desenvolvida para modernizar o atendimento nos canais digitais e tornar a experiência de acesso mais intuitiva. O endereço é o minhabrk.com.br.
Com o novo canal, os clientes da concessionária podem acessar com facilidade serviços como: segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo, além de esclarecer dúvidas. A nova Agência Virtual foi desenvolvida para tornar o acesso aos serviços da concessionária mais ágil e evitar que o cliente se desloque até uma loja de atendimento, principalmente, diante do atual cenário de pandemia.
"A Minha BRK é uma novidade que acompanha uma tendência global de digitalização de processos e serviços. Com um clique, será possível solucionar questões do dia a dia, como a emissão da segunda via da fatura e, até mesmo, conseguir acompanhar gráficos de variação do consumo. A nova Agência Virtual irá aprimorar a qualidade do nosso atendimento e proporcionar inúmeras vantagens aos clientes", explica Celmo Barbosa, Responsável Comercial da Concessionária em Caçador.
A proposta foi tornar o uso mais intuitivo e permitir que todas as pessoas tenham uma experiência digital positiva. O atendimento é personalizado, de acordo com o histórico de navegação pela ferramenta de cada cliente, e criado para que qualquer pessoa consiga explorar as funcionalidades do site.
Com o objetivo de facilitar o contato do cliente, além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001,  telefone 0800 771 0001 e o site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos.
Programe-se com as datas de atendimento de final de ano
Durante as vésperas de Natal e Ano Novo, a loja de atendimento da BRK Ambiental, localizada na Rua Conselheiro Mafra, número 351 - Centro, funcionará neste esquema:
24 e 25/12 - Não haverá atendimento.
28, 29 e 30/12 - Atendimento com horário reduzido, das 9h às 12h e das 13h às 16h30.
31/12 e 01/01 - Não haverá atendimento.

Comentários