• divulgação
  • divulgação

Com mais de mil carros Silvane encerra campanha com carreata

  • 14/11/2020
  • 1126

Além da candidata à Prefeita, participaram o candidato à vice-Prefeito, Neri Vezaro e o Deputado Estadual Valdir Cobalchini.
Uma gigantesca carreata marcou o encerramento da candidata à Prefeita Silvane, da coligação Muda Caçador. Além da candidata, participaram da carreata o candidato à vice-Prefeito, Neri Vezaro e o Deputado Estadual Valdir Cobalchini. Mais de mil carros formaram uma imensa fila, que chegou há mais de 10 quilômetros.
Segundo Silvane, o fechamento de campanha superou as expectativas. "Fizemos uma campanha humilde, de porta em porta, conversando com nosso povo e apresentando propostas. Este movimento mostra o reconhecimento de nosso trabalho", destacou Silvane.
O Deputado Valdir Cobalchini também se mostrou positivamente surpreendido com o tamanho da manifestação. "Isso mostra que nosso povo acredita que uma Caçador melhor, mais humana e que cuide de seu povo de verdade é possível", explica o Deputado.
Amanhã, a partir das 07h da manhã, Caçador irá escolher seus novos representantes pelos próximos quatro anos. A Justiça Eleitoral aconselha que idosos e grupo de risco votem nas primeiras horas. Também existe a orientação para que as pessoas levem sua própria caneta e estejam com um documento con foto em mãos na hora de votar.

Comentários