• Caçador Urgente
  • Policia Militar

Poliça guenta mais um tchô com posse de arma ilegal em Caçador

  • 20/10/2020
  • 409

Na madrugada desta terça-feira dia 20,  por volta das 05h00, mais um homem foi preso em flagrante delito pelas Guarnições da Poliça de Caçador, em descumprimento à Lei 10.826 de 2003 - Estatuto do Desarmamento, agora pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
O fato rolou na Rua João de Barro no bairro Martello, no loteamento conhecido como Vila Santa Terezinha. Populares acionaram o serviço de emergência  através do fone 190 informando  que um tchô estava em via pública alterado, gritando, danificando portões de casas e jogando pedras nos carros estacionados na rua. Também estaria  de posse de uma arma de fogo, ameaçando as pessoas que residem naquela rua.
Rapidamente a poliça deslocou seu efetivo até o local, onde abordaram o autor dos crimes. O tchô estava sentado no chão  da via, com escoriações na mão e braço provenientes da auto lesão sofrida no momento em que estava destruindo um portão.
Conversado com o tchô sobre a possível arma de fogo, declarou que estava realmente com a mesma,  porem a escondeu  no porão de sua baiuca.
No local indicado pôr ele foi localizado um revólver Cal.32, marca Mark, com duas munições intactas.
Localizados também diversos equipamentos ou acessórios de armas sendo munições deflagradas, pólvoras, espoletas, chumbos e duas lunetas.
Diante dos fatos foi dado o teje preso no tchô, deixando-o à disposição da Justiça.

Comentários