• Caçador Urgente
  • Policia Militar

Poliça guenta dois com mandado de cadeia em abeto e um por porte ilegal em Caçador

  • 20/10/2020
  • 1056

Nesta segunda-feira dia 19, três tchô ganharam o teje preso, sendo dois com mandados de cadeia ativos e um pela bronca de porte ilegal de arma.
O primeiro foi preso por volta das 01h20 da madrugada após atendimento de ocorrência de vias de fato, entre cinco marmanjos no Residencial Meu Lar no bairro Bom Sucesso. A poliça foi acionada, e chegando no local constatou que um dos envolvidos possuia em seu desfavor mandado de cadeia ativo pelas broncas do Artigo 157 - Roubo e 121 - Homicídio. Após ter recebido atendimento médico ficou a disposição da Justiça.
O segundo foi preso por volta das 02h20 da madrugada pela bronca de porte ilegal de arma. O 190 Emergência foi acionado por populares pois haveria uma discusão de casal de fronte a um edifício no Centrão de Caçador, mas precisamente na Avenida Barão do Rio Branco. Quando a poliça chegou um tchô saiu correndo, e entrou em um veículo. Percebendo a atitude deu ordem para o tchô sair do carro e então a surpresa. Fora localizado no interior do carro um revolver cal.32 municiado com três cartuchos intactos. Diante dos fatos foi dado o teje preso no tchô que também ficou a disposição da Justiça
Já por volta das 15h00 um terceiro hôme acabou ganhando as pulseiras de aço no Bairro Gioppo, após a poliça ter recebido denúncia anônima de que um tchô escapulido da Justiça, estaria se mocosando em uma baiuca na Rua Salomão Gioppo Carneiro. Diante das informações recebidas foi montada uma operação relâmpago, sendo mobilizados uma força tarefa a qual cercou a baiuca e culminou no guenta do escapulido que possuia em seu desfavor mandado de cadeia ativo pelas broncas do Artigo 157 - Roubo e 121 - Homicídio. O tchô não reagiu e se rendeu, sendo entregue pelas guarnições no xilindró de Caçador.

Comentários