• Caçador Urgente
  • divulgação

Poliça guenta tchô que estava passando golpes por estelionato em Caçador

  • 15/10/2020
  • 588

Os Tiras da Civil de Caçador guentaram em flagrante, na tarde desta quarta-feira 14, um tchô pela prática do crime de estelionato. Ele estava hospedado em um hotel da cidade aplicando golpes em diversas vítimas.
O autor do crime entrava em contato telefônico com as vítimas, se dizendo funcionário do banco, e informava que o cartão de crédito da pessoa estava clonado e precisava ser cancelado. Após conseguir a confiança da vítima, informava que um funcionário da empresa de seguro buscaria os cartões supostamente clonados.
Assim comparecia na casa das vítimas, e de posse dos cartões e senhas, que eram fornecidos, realizava diversas compras e saques. O tchô foi guentado no momento em que recebia um cartão de uma das vítimas.
Até o momento, as investigações conseguiram identificar cinco pessoas que tiveram prejuízos com o golpe. Com o autor do crime foram localizadas diversas máquinas de cartões de créditos.
O autor dos crimes após ser interrogado foi indiciado pela prática do delito do art. 171, que prevê a pena de 1 a 5 anos de cadeia e trancafiado no xilindró de Caçador.

Comentários