• Caçador Urgente
  • Policia Militar

Poliça guenta tchô nervosinho que deu tiros dentro de casa após discussão com a mulher

  • 12/10/2020
  • 1111

Na madrugada deste domingo 11, por volta das 02:00 horas, um tchô ganhou as pulseiras de aço, após dar tiros dentro de casa. 
Segundo informações, a poliça deslocou até a Rua Jacob Wilibald Hartman, próximo a Garagem da Prefa, Centrão de Rio das Antas, para averiguar denúncia de disparo de arma de fogo, segundo a denúncia anônima um tchô estaria dando tiros dentro de sua casa.
No local foi bizolhado o tchô denunciado na porta de sua casa, apresentando atitude suspeita, sendo então dado ordem para sair com as mãos na cabeça, assim fazendo. Em seguida, com o acompanhamento da companheira do autor dos tiros, foi localizado o revólver Cal.32 ao lado da cama sem munições, sendo informado pela mulher, que seu companheiro havia saído de casa por volta das 23h20, e quando retornou discutiram devido tal saída, que a mulher mandou o marido sair de casa, então ele pegou a arma e disparou na parede do quarto. Em sequência, através do auxílio da testemunha, a Guarnição localizou 14 munições cal.32 dentro do carro do tchô, sendo 8 intactas e 6 deflagradas. Diante das circunstâncias o tchô foi apresentado na Delegacia de Caçador.

Comentários