• Caçador Urgente / Inf Kindermann
  • divulgação

Avaí Kindermann vence o Iranduba e garante classificação

  • 12/10/2020
  • 445

O Avaí Kindermann venceu o Iranduba em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. As Leoas Caçadoras venceram o Iranduba por 3 a 0. O primeiro gol foi da Duda, de pênalti, após Julia Bianchi ser derrubada na área. O segundo gol foi da Bruna Calderan, também de pênalti, e o terceiro e último gol da partida saiu dos pés da Lelê após uma assistência da Duda.
"Fizemos um bom jogo, o time está muito bem e o nosso adversário veio forte. Então acho que o resultado nos dá uma sensação de dever parcialmente cumprido, agora o foco é para a partida contra o Flamengo onde também buscamos um resultado positivo", avaliou Duda.
Com a classificação garantida para as quartas de final, a vitória das catarinenses marca o rebaixamento da equipe do Iranduba. O técnico Jorge Barcellos destaca o equilíbrio entre as equipes. "Estamos felizes com a classificação mas o trabalho continua. As equipes este ano estão muito equilibradas e com certeza a próxima fase não será fácil. Estamos trabalhando muito para trazer um resultado positivo", finalizou.
O Avaí Kindermann entra em campo novamente no dia 14/10, às 19h30, no RJ, contra o Flamengo.



Comentários