• Caçador Urgente / Inf Ass CMC
  • Ass de Imp CMC

Câmara realiza Audiência Pública na próxima terça-feira

  • 29/09/2020
  • 393

Em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, que estabelece a realização de audiências públicas até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro de cada ano, a Câmara Municipal de Caçador promove na próxima terça-feira 29, a partir das 18h30, no Plenário Osvaldo José Gomez, Audiência Pública referente ao exercício financeiro 2° quadrimestre de 2020.
O debate será realizado no âmbito da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município e a apresentação dos dados ficará a cargo do Executivo.
A audiência pública tem como objetivo dar ênfase à transparência dos atos da Admiração Municipal, demonstrando os valores aplicados pelo município e as áreas beneficiadas no referido período.
Vale ressaltar que serão seguidos todos os protocolos de segurança para evitar a disseminação do coronavírus, como o distanciamento social, uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel, além da limitação em 30% da capacidade de público no plenário.
A Audiência Pública será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube, e as pessoas que acompanharem de forma on-line poderão encaminhar questionamentos pelo WhatsApp (49) 99996 -2963.

Comentários