• Caçador Urgente
  • Divulgação

Poliça prende abobado que estaria dando tiros no pátio de casa no Figueroa

  • 17/09/2020
  • 2009

Nesta quarta-feira dia 16, os parrudos do PPT juntamente com o P2 da poliça de Caçador, receberam denúncia que em uma casa do Bairro Figueroa, estaria havendo disparos de arma de fogo. Assim sendo, após realizarem monitoramento no local, os parrudos do PPT adentraram no pátio, onde localizaram um alvo de madeira com cerca de nove 9 perfurações. Deste modo foi abordado o proprietário da casa, que questionado sobre o fato, este relatou que seu filho teria comprado um revólver e que estaria testando. Logo em seguida foi abordado e identificado o tchô de 29 anos, que confirmou que teria comprado um revólver, Cal.357 e que teria dado tiros.
Cabe destacar que a arma de fogo possuía registro, entretanto o tchô ao dar os tiros com o revólver em local habitado ou em adjacências, em via pública ou em direção a ela, desde que essa conduta não tenha como finalidade a prática de outro crime.
Diante dos fatos o tchô ganhou o teje preso e as pulseiras de aço, pelo crime previsto no art. 15 do Estatuto do Desarmamento, apreendido a arma de fogo, bem como o alvo, e apresentados na delegacia de Caçador.

Comentários