• Caçador Urgente
  • Caçador Urgente (Arquivo)

Calor de pelar o coro em Caçador nos próximos dias

  • 11/09/2020
  • 655

A semana vai terminar com elevação das temperaturas em todas as regiões de Santa Catarina. Nesta sexta-feira 11, o sol estará presente em todas as regiões mesmo que em alguns momentos, sobretudo no final do dia, as nuvens acabem aparecendo mais.
Observem que o aquecimento maior deverá ocorrer no Oeste, Meio-Oeste e Sul. Devido a este calor, pouquíssimas cidades podem ter uma chuva passageira no fim do dia.
FIM DE SEMANA COM TARDES QUENTES
O maior destaque nos dois dias será a temperatura. Ela estará elevada ao longo das tardes com previsão de um sábado com 27°C a 29°C no Sul, Serra e Grande Florinaópolis.
Nas outras regiões, 32°C a 34°C, sobretudo no Oeste. No domingo, o calor deverá até aumentar um pouquinho. Ao longo da tarde há previsão de 32°C a 35°C, sendo que estas maiores temperaturas deverão rolar no Sul e Oeste.
O sol aparece nos dois dias, mas especialmente no domingo visto que o sábado, deverá ter momentos de maior nebulosidade. Chance de chuva devido ao calor no final das duas tardes no Sul com menor chance para a Serra.

Comentários