Na quinta-feira 10, a Guarnição dos parrudos do PPT, juntamente com o P2 de Caçador, monitoravam uma baiuca no bairro Santa Catarina, alvo de denúncias de que alí rolava uma boca de fumo.
No local foram bizolhados dois nóias saindo da baiuca, sendo abordado um deles, identificado e localizado duas pedras de crack, que confirmou ter adquirido de um tchô na baiuca monitorada, e informou que possuía mais porcaria, ainda foi verificado na consulta ao sistema que ele encontrava-se com mandado de cadeia ativo pelo crime de roubo, art. 157 do CP, expedido pela comarca de Fraiburgo. Já o outro nóia foi abordado de posse de três pedras de crack, que segundo ele também foram compradas na mesma baiuca.
De posse dessas informações foi deslocado até a baiuca, o tchô atendeu, indagado se possuía drogas, negou porém autorizou a busca no local, foram localizadas 30 gramas de substância análoga a maconha, em um recipiente de madeira que estava sobre uma prateleira na lavanderia e 13 gramas de substância análoga a crack, encontradas em cima da cômoda no quarto do casal, fracionadas em 60 pequenas pedras, já prontas para a venda, além de R$ 1.060,00 em dim dim, provenientes da venda de drogas.
Diante dos fatos, o traficante ganhou o teje preso e as pulseiras de aço, pela bronca de tráfico de drogas, ao nóia abordado na via pela bronca de posse de drogas para uso pessoal e também, devido ao mandado de cadeia ativo e o outro nóia pela bronca de posse de drogas.
Comentários