Os Tiras da Civil de Caçador cumpriram cinco mandados de cadeia nesta sexta-feira 14. Quatro deles pelas broncas de homicídio e integrar organização criminosa, bem como um pela prática do crime de embaraçar investigação de infração que envolve organização criminosa.
O homicídio rolou no dia 12 de fevereiro no bairro Vila Kurtz, em Caçador. Segundo as investigações, dois tchô executaram a vítima no interior de sua casa após abusar de sua confiança.
As investigações também apontaram o envolvimento de um outro tchô responsável pela logística de fuga dos executores. Um quarto elemento foi indiciado por ser o mandante do crime.
A motivação guarda relação com desentendimentos, entre membros de uma mesma organização criminosa com atuação em Caçador.
Dois mandados foram cumpridos no bairro Martello. Os demais foram cumpridos no interior do xilindró de Caçador, Concórdia e Joinville, já que alguns investigados já estavam atrás das grades em razão de outras investigações desenvolvidas pela poliça de Caçador.
Comentários