• Caçador Urgente / Inf Ass CMC
  • Ass de Imp CMC

LDO para o próximo ano é aprovada na Câmara

  • 21/07/2020
  • 557

A Lei de Diretrizes Orçamentárias para o próximo ano (LDO) foi aprovada pela Câmara Municipal de Caçador nesta segunda-feira 20, em primeira votação, durante trelelê realizada através do Sistema de Deliberação Remota.
A LDO 2021 compreende as prioridades e metas da Administração Pública, incluindo despesas de capital para o exercício financeiro subsequente; as orientações para a elaboração da Lei Orçamentária Anual, além das disposições sobre alterações na legislação tributária e de pessoal.
Segundo os números apresentados recentemente em Audiência Pública pela equipe contábil da Prefa, a LDO para o próximo ano prevê uma receita total estimada em R$ 266.3 milhões para Caçador, sendo deste total R$ 238,9 milhões de receitas correntes.
O Projeto aprovado nesta segunda-feira recebeu emenda modificativa patrocinada pelos Vereadores Cleony Figur (PSD) e Rubiano Schmitz (PP), alterando o prazo de entrega do plano de trabalho, e demais documentação das entidades interessadas em receber recursos, passando de 31 de março para 30 de setembro de 2021.
A matéria segue para segunda votação no trelelê desta terça-feira 21.

Comentários