• Caçador Urgente
  • Divulgação

Tiras da Civil cumprem dois mandados de cadeia em Caçador

  • 21/07/2020
  • 930

Durante a tarde desta segunda-feira 20, tiras do setor de investigação da Poliça Civil de Caçador, cumpriram dois mandados de cadeia preventiva, inicialmente contra autor de vários crimes de roubo - subtração de coisa alheia mediante violência à pessoa - e corrupção de menores, praticados no decorrer do primeiro semestre do ano em curso.
No dia 30 de abril um demenor já havia sido recolhido ao CASEP de Caçador, de ordem da Juíza da Vara da Família Infância e Juventude, por ser coautor dos delitos e por ter sido apreendido em Flagrante Delito no momento em que se utilizou de uma faca para roubar uma senhora que caminhava em via pública, no Bairro Martello. Um segundo mandado pela prática dos mesmos crimes está para ser cumprido, uma vez que os investigados, por diversos crimes agiam em trio, e este terceiro sujeito ainda não foi localizado.
O segundo mandado cumprido foi expedido em face da prática de crime de homicídio contra a vítima Amarildo Alves dos Santos, que rolou no dia 16/04/2020, por volta das 19h, na Rua Olegário Ramos - Bairro Bom Sucesso - Caçador-SC.
No fatídico dia, autor e vítima trampavam juntos na mesma empresa, eram colegas de serviço, e por conta de uma discussão fútil, o autor desferiu um golpe de faca, alvejando a aorta da vítima que foi a óbito no local dos fatos. A inusitada ação criminosa foi perpetrada durante um engalfinhamento entre ambos, sendo que um contendor (autor) encontrava-se no interior de uma Kombi e outro (vítima) na parte externa e o golpe foi desferido pela janela do carango.
As prisões rolaram após a representação judicial pela autoridade policial signatária, junto ao Poder Judiciário da Comarca de Caçador, que deferiu os pedidos, com parecer favorável do Ministério Público, determinando a prisão dos investigados, que se encontram trancafiados no xilindró de Caçador, à disposição da Justiça e afastados do convívio social.

Comentários