• Caçador Urgente / informações CMC
  • CMC

Vereador Adriano Pares cobra melhorias na pista de Skate

  • 07/07/2020
  • 798

O Vereador Adriano Pares (PSDB) solicitou nesta segunda-feira 6, que a prefa municipal providencie garibadas na pista de Skate Anderson Socreppa. Segundo ele, apesar do pouco tempo de inauguração, o local já apresenta problemas estruturais em alguns pontos, gerando riscos aos usuários da pista.
Ele chamou a atenção também para que a empresa responsável seja notificada, haja vista a garantia da obra, inaugurada há cerca de quatro meses.
"É inadmissível que uma obra pública que custou mais de R$ 350 mil esteja neste estado em tão pouco tempo. Fizemos este pedido à prefeitura, para que cobre da empresa responsável o conserto", disse.
Adriano destacou ainda que alguns usuários da pista se reuniram há alguns dias, e com recursos próprios, providenciaram reparos emergenciais para poderem usufruir do espaço. "Apesar da boa intenção da comunidade, não é a população que tem que fazer os reparos necessários em obras públicas, por isso estamos reforçando este pedido à Administração Municipal", finaliza.

Comentários