• Caçador Urgente
  • divulgação

Carango furtado na região é recuperado pela poliça de Caçador

  • 06/07/2020
  • 1070

Na tarde de sábado 4, a poliçada de Caçador realizou a abordagem a um carango, na SC-135 no trevo de Rio das Antas. O carango foi furtado durante a madrugada, e o motora estava com mandado de cadeia em aberto.
Segundo relatos da poliça, durante a madrugada de sábado os fardados foram informados que um Gol foi furtado na rua Altamiro Guimarães, ciente do ocorrido a poliçada de Caçador e de municípios vizinhos realizaram diligências a fim de recuperar o carango.
Atento as câmeras de videomonitoramento da cidade de Rio das Antas, um fardado avistou o carango furtado transitando sentido a Caçador, e rapidamente comunicou as guarnições locais.
O Gol foi visualizado em rodovia e tentou fugir de uma guarnição, porém o trevo de Rio das Antas estava fechado por mais duas viaturas que realizaram a abordagem.
O carango estava com uma chave artesanal na ignição, dando indícios que o motora seria o autor do furto da madrugada. Após revista pessoal e consulta ao sistema, foi identificado que o malaco abordado possuía mandado de cadeia em aberto em seu nome.
Diante do ocorrido o tchô ganhou o teje preso e as pulseiras de aço, e o carango recuperado pela poliça.

Comentários